> Portfólio > Wall Fashion

Wall Fashion

  • Criação de Logomarcas
Wall Fashion

Para o desenvolvimento da logomarca Wall Fashion, inicialmente fomos na busca do próprio significado do nome desta marca, que traduzindo significa, "moda de parede". Para tal, trouxemos a referência de tijolinhos de construção, aliados ao formato da letra W, dando ideia de construção da moda, estilo.

 

Trouxemos também a essa logo outras duas idéias, inicialmente a referência de um candelabro, espécie de um
grande castiçal com várias ramificações providas de focos luminosos nas extremidades, lustre de teto.

 

O candelabro é uma peça existente há muitos anos, é possível encontrar referências sobre este tipo de peça em livros religiosos como a Bíblia cristã, a Torá judaica e, até mesmo, na Odisseia de Homero.


O candelabro é usado para iluminação, decoração e está associado aos espaços mais luxuosos e requintados. Atualmente, pode ser encontrado nas mais diferentes formas e estilos, desde os clássicos aos
mais modernos. Trouxemos essa referência para a marca dando um ar de sofisticação e feminilidade e, ao mesmo
tempo associado a letra W do nome da marca.

 

Também procuramos trazer a marca a visualização de uma mulher de braços abertos, dando referência a liberdade de escolha, poder feminino, feminilidade e empoderamento.

 

A cor utilizada foi o Marsala, que remete a sexualidade, naturalidade e sofisticação. O nome marsala foi tirado de uma cidade e de um vinho europeus. Então você já pensa: “ah, é só um nome diferente para a cor vinho”, né? Nada disso. O marsala poderia ser classificado como um tom de vinho, sim, por ser um tipo de vermelho mais escuro, mas ele se aproxima muito dos tons terrosos, como o marrom.  Logo, ele vai ganhar as propriedades energéticas destas cores que o constituem.

 

Finalmente, trouxemos para o desenvolvimento desta logo o conceito de feminilidade, liberdade, estilo e empoderamento.

Wall Fashion

QUER VENDER MAIS?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
 
 
 
CERTIFICAÇÕES