Risky - Agência Abidine
> Portfólio > Risky

Risky

  • Criação de Logomarcas
Risky

Inicialmente trabalhamos no desenvolvimento do nome desta empresa, até chegarmos à nomeclatura: Risky, que na sua tradução significa arriscado, perigoso, incerto. Trata-se de um nome pequeno, forte, com fenética simples e de fácil memorização.

 

Posteriormente trabalhamos o desenvolvimento da logo em questão. Para ela desenvolvemosa idéia de liberdade e ao mesmo tempo trouxemos a marca o significado de "Sky", que significa céu, pois existe no nome a derivação desta pronúncia também.

 

Desenvolvemos então, como ideia para essa logomarca, o uso de duas asas que significam: os desejos mais profundos do homem/mulher, a liberdade de voar e também simbolizam a conquista. Na mitologia grega, Hermes, Deus da magia, da fertilidade e das viagens, filho de Zeus e Maia, possuía asas nos calcanhares, simbolizando, dessa maneira, o Deus mensageiro, guia da alma, o viajante, libertador das forças criadoras. Além de possuir um significado forte e histórico as asas dão a ideia de liberdade e o jeans vem  sempre com essa proposta e tendência desde a sua criação no mundo da moda.


Finalmente a elaboração desta logomarca: Risky - Use, ouse e aconteça, traz a proposta de força, liberdade e ação.

Risky

QUER VENDER MAIS?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
Logo Abidine Branco
 
 
 
CERTIFICAÇÕES
 
GPartner Logo