Cabocla Fashion - Agência Abidine
> Portfólio > Cabocla Fashion

Cabocla Fashion

  • Criação de Logomarcas
cabloca fashion

Para o desenvolvimento desta marca partimos do princípio de origem: início, começo, naturalidade, ascendência, estirpe, genealogia, procedência, proveniência, etc.


O próprio nome "Cabocla", refere-se ao nome que se dá no Brasil aos nativos mestiços de brancos com índios, cujos traços físicos incluem uma pele acobreada ou morena de cabelos escuros e lisos. A partir deste estudo partimos para o símbolo que poderia estabelecer de forma clara e evidencial todas as características apresentadas. Desta forma chegamos ao conceito do desenho do cocar: que se refere ao adorno usado por muitas tribos que pode significar status ou classe de uma tribo.


Geralmente é confeccionado de penas e uma tira de couro. Sua beleza era considerada de importância secundária: o valor real do cocar estava em seu suposto poder para proteger o usuário. O cocar é de uso apenas para ocasiões especiais e é altamente simbólico.


É conquistado por meio de atos de coragem na batalha: as penas significavam os próprios atos. Após a sua conceituação fizemos a distribuição das penas acima do nome dando referência a algo especial, de status e originalidade. Partimos do princípio da referência do cocar de forma que evidenciasse algo original, de princípios, procedência e naturalidade. As cores por sua vez estiveram relacionadas a origem.


Tudo isso, fez com que se destaque nesta marca a originalidade, princípios, alegria, vitalidade e descontração que para o mundo da moda permite tendência sempre o que é original e único.


Sendo assim a marca Cabocla Fashion trás aos seus clientes sentimentos de: Naturalidade, Alegria, Leveza, Pureza, Confiança, Verdade, Força, Estabilidade, Segurança, Liberdade e Crescimento.

cabloca fashion
cabloca fashion

QUER VENDER MAIS?

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
Logo Abidine Branco
 
 
 
CERTIFICAÇÕES
 
GPartner Logo